emenda-perfil-envidracamento-sacada

Evitando as emendas dos perfis do envidraçamento de sacada

Sabemos que a procura pelo envidraçamento de sacadas só cresce. E com esse crescimento, aumenta o desejo de criar uma alternativa prática contra a chuva, vento, barulho e poeira que incidem sobre os ambientes abertos. É preciso levar em conta que ao contratar bons profissionais serão evitados contratempos e garantia de satisfação.

Para um melhor acabamento e vedação de um envidraçamento de sacada é fundamental utilizar os acessórios e materiais corretos, certo? Além disso, a instalação adequada, seguindo uma medição apropriada dificilmente trará problemas, como emendas desnecessárias nos perfis ou mesmo eles ficarem desalinhados, ou como di. Mas há como evitar tantas emendas? Veja mais a seguir.

O tamanho dos perfis é um problema no elevador?

Os perfis que medem mais que 3,5m dificilmente caberão nos elevadores ou subirão pelas escadas. Portanto, na maioria das vezes são cortados para serem levados até o local da instalação. E ainda assim, se o vão da sacada for maior que isso, será necessário fazer a emenda dos pedaços.

É preciso estar atento a esta questão que pode trazer muita dor de cabeça e insatisfação aos clientes. Há dois pontos importantes neste contexto. Primeiro, aos olhos do cliente, a estética. Imagine só, a impressão que pode deixar quando ele ver o resultado do seu investimento no envidraçamento da sacada ao observar inúmeras emendas. É preciso muito cuidado no acabamento a fim de minimizar o efeito da emenda. Afinal, a aparência conta muito!

O segundo ponto é a falta ou comprometimento do alinhamento quando há o excesso de emendas nos perfis. Então realmente você vai ficar com sérios problemas com o cliente. Porque além da estética, a vedação também pode ser comprometida.

E se algum cliente falar que não quer emendas nos perfis? Então, para isso, é preciso subir por fora, através de uma grua. E como vai ficar o preço dessa instalação? Talvez para o cliente, seja mais importante a estética do que o preço. Este é outro ponto importante: entender o que o cliente quer e adequar o serviço ao seu desejo. Observe a decoração do apartamento, a qualidade dos móveis. Assim, você poderá ter ideia de valor que o cliente tem na cabeça. Ah, não esqueça de acrescentar o valor da locação da grua no orçamento, certo?

Usar kit sacada evita desperdício e sobras de materiais

Outra maneira de acertar e tentar evitar as emendas é trabalhar com kits. Pois ao utilizar o kit sacada no envidraçamento você terá um conjunto que é composto por todos os acessórios que facilitam a sua vida e dos demais instaladores. Assim, você pode, depois da medição do vão, adquirir um kit ou mais que atenderá as necessidades de sua instalação, não gerando desperdício ou sobra de material, como no caso dos perfis. Reaproveitar material quase nunca dá certo.

Sem dúvida, ao adquirir os kits, você vai trazer economia para sua vidraçaria, pois não será preciso manter um estoque de alumínio e acessórios. Além disso, há mais vantagens utilizando os kits, como praticidade, segurança, qualidade e segurança.

Conclusão

Se você seguir corretamente as orientações de instalação e escolher kits adequados e de qualidade, nunca vai arriscar a eficiência do sistema e comprometer o seu trabalho. Lembre-se, a procura pelo envidraçamento de sacadas só cresce.

Assim, fazendo uma instalação bem-feita, certamente haverá a indicação da sua vidraçaria para outras pessoas e então novos clientes vão aparecer.

Equipe Skkits