kits-instalacao-engenharia-vidro-temperado

Facilitando a vida com o uso do kit instalação

Com a invenção do kit instalação, ou também muito conhecido como kit engenharia, no início dos anos 2.000, muita coisa mudou no setor vidreiro. E felizmente, para melhor!

O kit engenharia surgiu da necessidade de se aumentar a praticidade no dia a dia dos vidraceiros. Além de facilitar a instalação e proporcionar melhor acabamento, os kits abreviam o tempo necessário para a execução do trabalho no cliente. Assim, com mais tempo sobrando, pode-se ir atrás de novas obras e novos clientes, aumentando as vendas.

Em nosso país, os vidraceiros têm à disposição vários tipos de kits para a aplicação do vidro. Muito conhecidos e utilizados, por exemplo, estão o kit box e o kit sacada.

Vantagens com a utilização do kit instalação

Mais utilizado na instalação de portas e janelas de correr de vidro temperado, o kit vem com todas as peças necessárias para essas instalações. E sobretudo, o uso dos kits veio para agilizar os processos do vidraceiro.

Além dessas, veja mais algumas vantagens com o uso do kit instalação:

– O kit vem com todo o alumínio e acessórios imprescindíveis para a obra, cortados nas medidas certas e assim gerando economia na quantidade de material que o instalador precisa comprar;

– Como se fossem vários fornecedores num só, ao adquirir os kits, você vidraceiro, economiza seu tempo em sair procurando peça por peça que precisa para montar portas ou janelas, pois o kit vem com o conjunto de acessórios completo;

Resumindo: praticidade. Pois, sem dúvida, o kit é mais prático por ter todo o material necessários para a aplicação adequada do vidro.

Usando kits em todas as instalações

Seja para uma instalação de box, sacada, porta ou janela, com o uso dos kits, os vidraceiros podem oferecer um conjunto completo para o cliente e instalar de forma mais rápida.

Amigo vidraceiro, utilize os kits em todas as suas obras e economize tempo e dinheiro.

Nos procure para saber mais sobre os nossos kits.

Equipe Skkits